Sal para Piscinas

 
 
 

Sal para Piscinas

 

 

A Armazéns Jerónimo Maurício, situada perto de Oeiras, existe há mais de 50 anos com um único objetivo: fornecer os melhores produtos existentes no mercado.

A qualidade dos nossos produtos aliada à excelência do nosso serviço é a garantia da sua satisfação. Temos o melhor para o tratamento de água de piscina: sal. Fornecemos também sal para comércio e indústria.

Contacte-nos e certamente teremos uma solução para si!
 
 
 
 

 

Fale Connosco

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Tratamento de Piscinas

 
Comércio e Distribuição de Sal para Tratamento de piscinas.
Sal Hidro
Sal Granular

Representante em Lisboa "SAN SALT"
 
 
 
 
 
 
 

Tratamento de Piscinas com Sal

 
O princípio por trás deste sistema é a electrólise do sal, que transforma as partículas de sal num esterilizante que elimina as bactérias, as algas, os parasitas e todos os organismos prejudiciais à qualidade da água. Sob a acção do sol, o esterilizante volta a transformar-se em sal, fazendo com que o ciclo se reinicie e que o sal não necessite de ser constantemente reposto.

Como Funciona?
A transformação é feita através de um eléctrodo composto por placas de titânio, cuja produção pode ser doseada de acordo com as necessidades e condicionantes de cada piscina, como por exemplo o uso ou a exposição solar a que a piscina está sujeita.
 
 
 

Doseamento de Sal

 
Deve sempre contratar uma empresa, demanutenção de piscinas, para lhe proposrcionar o devido tratamento e manutenção- Se quiser podemos sempre recomendar-lhe empresas da nossa confiança, que trabalham com os nosso produtos
A quantidade de sal que é diluída na água da piscina é de 5 kg por cada mil litros de água, sendo portanto cerca de 7 vezes inferior à quantidade existente na água do mar. Obtém-se uma água levemente salgada, incapaz de causar os incómodos de um banho de mar, como os resíduos de sal na pele e na roupa..